domingo, 8 de novembro de 2015

In the clutches of a witch.


É noite de Halloween e Miyako te convidou para sair para pedir doces junto com ela, porém quando você chega em seu jardim secreto, descobre que a surpresa que te aguardava estava mais para uma travessura do que uma gostosura.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

PRONTO! TA AE, FINALMENTE! Minha surpresa de Halloween! ... Super atrasada. Eu sinto muito.

"Miya, o que é isso???"

Um jogo.

"... VOCÊ FEZ UM JOGO????" 

Sim, sim. Especificamente falando, é uma visual novel, um jogo de escolhas e imagens. Sei que não é lá essas coisas, mas bem. 

E eu gostaria de dizer mais uma coisa, esse é o primeiro jogo que eu fiz na vida e eu fiz tudo (tudo!) sozinha, então não esperem grandes coisas, ok? Não me entendam errado, não estou desmerecendo o meu trabalho, mas querendo ou não, eu sou uma amadora, então é possível que existam alguns erros. Então, tenham paciência comigo, sim?

Mas ainda assim, eu espero que vocês gostem e que se divirtam, okay? Cá está a minha surpresinha de halloween para vocês!

Divirtam-se!!

3 comentários:

  1. Esse jogo é muito bom, parabéns a história é muito interessante. Estou jogando e confesso ter me dado alguns sustinhos por causa dos personagens que apareciam do nada rs
    Parabéns♥
    kawaii-sho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OKAY, EU DEMOREI //culpeaescola fhgydfujdf;;;; MAS CÁ ESTOU -PULA EM CIMA-
    PRIMEIRO, QUE FICOU TUDO MUITO FOUFO E OMFG apesar de você ainda ser amadora ficou muito bom Mii;;;; ah sim, e eu xonei pelo Lubomir ;3;; posso ter ele como twin bro?? por favor diz que eu posso fhbuyfjkfidsu////A////)

    desceu até uma lagrimazinha com aquele final ;3; hmph, eu tou de olho em você, nee-chwaan!! Se no próximo halloween-- eps nada de spoilers// uwu enfim, você nom tá sozinha, okay? ;v; -dá um peteleco- okay, sorry sorry///// -bear hug-

    Mas anyways, omedetou Mii, ficou muito sugoi ;;w;;/

    Inté!!~

    ResponderExcluir

Layout feito por GNMH彡