sexta-feira, 29 de maio de 2015

Um novo botão desabrochou.


Olá para você~
Já que está aqui, você provavelmente deve ter encontrado esse lugar a partir da notícia que o meu antigo Jardim murchou, não é? Ou você estava simplesmente passeando e me achou também. Meh, os dois métodos são válidos de qualquer forma.

Tá, caso você não tenha lido o que eu escrevi no antigo Secret Garden, eu resolvi recriar o blog começando um do zero, muitas coisas aconteceram, muita coisa mudou e isso pareceu a coisa certa a se fazer.
O estilo vai ser a mesma coisa, meus surtos, minha frustração, minhas baboseiras e todas aquelas coisas que eu amo falar e gosto de compartilhar aqui. E que até - ainda bem - consegue arrancar algumas risadas. /hehe

O antigo blog vai continuar ativo porque recordar é viver. Vou voltar lá de vez em quando para ler as outras bobeiras que eu escrevia, ele é importante demais para mim, nunca conseguiria simplesmente deletá-lo ;v;

Eu vou continuar como o meu quadro de vídeos, o Miya Tagarela, como vocês podem ter visto na sidebar ali no canto, em breve eu vou repostar o primeiro vídeo! (Nem adianta clicar que ainda não tem nada jhdfkjlsh) É provável que eu traga o MekaMeka para cá também que é o meu quadro onde eu falo sobre coisas relacionadas a Kagerou Project e eu nunca vou me cansar de falar de KagePro por ser uma das minhas maiores obsessões /noregrets

É capaz que eu fale a respeito das minhas fics aqui também! Não vou chegar a postá-las, quer dizer, pelo menos não todas. Algumas exceções eu deixo para o blog, mas a maioria pode ser achada no meu perfil do Nyah! Fanfiction, ou como eu gosto de chamar, a minha Estufa~
Vou linká-las assim sempre que possível - e quando a minha timidez deixar de ser fresca - então, espero que vocês gostem!

Os surtos você já sabem como vai ser, muito CAPS LOCK, letras estranhas (SDHFKJSHSDH) e berros, muitos berros. Além das minhas opiniões porque eu não consigo ficar sem dar nenhuma, pfffffft.
Cara, eu sofri horrores atrás de um layout que me agradasse e eu só ficava fazendo merda /meudeus Nunca me estressei tanto, mas meh, cadê a novidade, né? Todas as honras vão para a Crys por ter tido paciência comigo e feito esse lay simplesmente maravilhoso ♥ Crys, sério. Você. É. Demais. JHLKDSFHLKSJ /abraça (E MUITO NINJA TAMBÉM CARA, MDEUS SDJKLFHKS)

Enfim, enfom (?) para quem já tava acostumado, vai ser praticamente a mesma coisa xD E para quem chegou, seja bem-vindo ou bem-vinda! Espero que gostem daqui ;3

Inté pessoas!
E prestem atenção nos botões novos que desabrocham~

3 comentários:

  1. MIYAAAAAAA vim aqui falar que o site novo tá lindo maravilhoso omg <333 E eu entendo esse negócio de mudar de blog, entendo mesmo, dá toda uma "areada" na sua disposição de vir postar e tal~ Sem falar que começar do zero de novo é um sentimento muito renovante hehehe!!!

    Enfim, desejo muito boa sorte com o começo do blog e que você apareça muito mais para fazer posts nele <3 Eu vou cobrar, ouviu moça???

    Até mais~

    ResponderExcluir
  2. Kamisama ;///; eu tou no mobile aquê, por isso ainda nom vi o lay mas já tou morrendo de curiosidade aquê jsjhwladksbmabsld

    mAS ANYWAYS, VAMOS PRO QUE INTERESSA!!

    Eu. Admito. tinha uma época em que eu checava o blog da neechan praticamente o tempo todo pra ver se tinha novos posts, mas nunca tinha e quando eu volto hoje-- 3 nOVOS POSTS E ATÉ UM BLOG NOVO?!? Ficar longe da blogosfera dá nisso, é çwç //apanhaatéamorte

    Mas enfim!! ;v; boa sorte com o blog novo e continue assim!! Nom desista miiya-nee ;;/ (senão a Blue-san nom vai ser a única a cobrar por aquê, huuf u///ú)

    *hugs* Inté~

    ResponderExcluir
  3. MEH, OLHA QUEM FALA~ me disse um monte de coisa mas também resolveu virar a página, não é mesmo senhorita Miya? /chama pelo apelido e nem é tão próxima da menina, bonito *tapas/ Muito bonito isso, desejo sucesso, porque sucesso pra gente não é de menos, koe!! (uwu)'

    /invejinha amarela por ter conseguido editar o theme que eu queria usar inicialmente *coof/ eu lembro de tentar ter editado ele mas sabe, o novo modelo do blogger me deixa louca ao invés de tranquila, aí saiu aquele skin total white /keowqeiq/

    E é isso aí, veremos se nesse novo jardim essa menina que vos fala consegue ser mais presente e, é claro que ela vai, of course!! XD

    See ya' Miya!!

    ResponderExcluir

Layout feito por GNMH彡