terça-feira, 23 de junho de 2015

All our friends are here

And it's time to ignite the lights
Shake your tails
Cause we are here
To have a party tonight! 
/insere uma letra de música porque não sabe o que colocar no título e talvez esteja copiando a Iza

Yo, pessoas!! Tudo bem, tudo certo? Ah, que bom, muito bom mesmo. Sim.
Como vocês podem ver, eu não demorei tanto pra postar dessa vez... Só que eu nom sei o que postar, enton tou aqui só tapando buraco mesmo, hehe. Eu até tenho o que falar, mas me falta ânimo e inspiração para fazer a postagem no momento, enton é, sorry.
Portando, vou postar uma tag que a Iza me taggou, obrigada baby sis 

Bom, let's do this!


quis fazer banner pra ficar bonis ;v;






1. Nome completo?
Como é contra meus princípios falar meu nome verdadeiro completo aqui, vamos ficar só com esse: Miyako Hanasaki. Porque eu gosto de Hanasaki, gosto da sonoridade. (hikaficaquietavocênomtemvezaquiokherm)

2. Onde você mora?
Numa cidadezinha pacata no interior de São Paulo.

3. Estado civil/tem filho?
Sou solteira, mas também sou pseudo-mãe de uma caraida de pseudo-filhos (lê-se como: personagens fícticios)

4. Sua comida preferida?
Só uma? Meu deus, como assim? Erm, eu amo pão com ovo ou qualquer coisa que tenha ovo. Doce conta como comida preferida? Se sim, chocolate. Chocolate até o fim da vida, até os confins do universo e além. Chocolate.

5. Uma comida que você não gosta?
Tomate, agrião... É, acho que só.

6. Qual a sua bebida favorita?
Fanta! Ou Guara Camp é uma boa também! (Para quem não sabe, é Guaraná Natural)

7. Bebida que você não gosta?
Uma bebida italiana que eu provei quando fui na loja da Coca-Cola em Orlando e cujo o nome eu nem lembro. Cruzes, pai amado, senhor. Que droga era aquela, uma bebida incolor que no começo é agradável, mas depois infecta o final da sua língua com um gosto amargo pra cacete. Ew.

8. O que você menos gosta em você?
Devido a como estou me sentindo no momento, decido ignorar essa pergunta.

9. Qual é o seu pior defeito?
O mesmo da 8.

10. O que é importante para você em uma pessoa?
Ela ser fiel aos seus sentimentos, a ela mesma e que faça isso se sentindo confortável de verdade.

11. Qual tipo de filme você mais gosta?
Ação ou comédia me pegam de jeito, sempre. Ainda mais se os dois estão juntos (/encara Back to the Future), eu amo animações também, já que geralmente essa dupla costuma estar junta nelas. (No momento, estou meio viciada em dinossauros /assistiu Jurassic World pela segunda vez)

12. Qual sua estação do ano preferida?
Por mais estranho que pareça ser, é o Verão por ser a época que mais chove e eu amo chuva. Inverno é uma boa escolha também e costuma ser a que eu falo primeiro, na maioria das ocasiões. Eu tenho uma relação de muito amor e ódio com o frio, mas é mais fácil tomar chocolate quente no inverno, então...

13. Quantos irmãos você tem?
De sangue, nenhum. Tenho várias irmãs de consideração, tho. Uma gêmea, uma mais velha e três mais novas. (simmegestoucontandovocêeusoumaisvelhahue)

14. Qual esporte você pratica?
Tênis. Pra ser sincera, comecei faz pouco tempo.

15. Qual o seu time?
WILDCATS. /huehue

16. Doce ou salgado?
...Erm, os dois???? Não, você não vai me fazer escolher. Os. Dois.

17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Eu amo, amo, amo macacos! Todos os tipos, até gorilas se bobear! Eu sei que não são bichos para se ter em casa (/encara Planeta dos Macacos), então eu me contento com os de pelúcia ;v; Eu também gosto de cachorros, gatos, coelhos, golfinhos e tucanos /hehe
Acho muito difícil ter um animal que eu não goste, mas podemos dizer aranhas. Eu diria que é mais medo do que desgosto, no entanto...

18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?
Não tenho um tipo de música que mais gosto, costumo me preocupar com a letra, com o ritmo e a voz do cantor/a, independente do gênero ou banda. Se eu gosto de uma música, vou ouví-la pro resto da vida. Músicas de Funk (em especial, o que chamam de New Funk) são as que eu menos gosto, as letras são geralmente estupidas, na minha opinião, e o ritmo é ruim de se ouvir por muito tempo. Também não sou a maior adoradora de música eletrônica, salvo exceções.

19. Qual a sua cor preferida?
Azul, qualquer tonalidade de azul. Eu também adoro amarelo, branco e prata. Combinações estranhas, tho...

20. Uma frase.
"Uma lição sem dor não tem significado. Você não pode ganhar nada sem sacrificar alguma coisa em troca. No entanto, se você conseguir aguentar essa dor e superá-la, você vai descobrir que possui um coração forte o bastante para vencer qualquer obstáculo. É... Um coração feito de aço." - Edward Elric.
Essa citação ainda me arrepia até hoje, o Ed me enche de tanto orgulho ;v; Eu prefiro a versão em inglês por causa de como fica o final dela ("A heart made full metal"), mas a versão em português sempre vai ter um lugar muito especial no meu coração porque foi a primeira que eu ouvi  E a tradução está bem fiel ao seu próprio modo, só espero tê-la transcrito direito /hehe

Eu repasso para a Blue, Hika e Crys! (Para as duas últimas principalmente, porque eu quero vocês de volta na blogosfera, por favor jhshdlfk E sim, eu tou meio que reforçando algumas indicações da Iza, enton sorry ;v;)

É isso, gente. Eu até que tou satisfeita com a maneira como eu respondi tudo, então tudo bem~
Espero que tenham gostado da tag (?) e até a próxima!
Ouçam suas músicas favoritas, sejam felizes com seus animais favoritos e aproveitem suas estações prediletas!
Inté!

5 comentários:

  1. Oii! Conheci o teu blog a partir da Pensão Koi!
    Sou a Bunny, prazer~ >-<'

    Miyaka é de Fushigi Yuugi? ahushaush
    Chocolate e fanta yeaaaah \0/
    Back to the Future <33

    A minha mãe tambem é louca por macacos ahsuhaushua

    Ah sofro de "amigas voltem pra blogosfera" faz tempão! Metade delas sumiu mesmo, outra metade eu nao tenho mais contato entao... to sozinha... me dá amor? ;-; ahushuahsuhaus ~desculpa, parei -q-' ~

    Bom, to seguindo seu bloguinho >3<
    Te deixo o convite de visitar o meu tbm :3
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    Bjs >-<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BUNNY EU ACHEI O BOTÃO DE RESPONDER AQUI NO MEU BLOG, hora de te responder direitinho, cofcof

      Primeiramente, é um prazer também~
      E eu ainda nom vi Fushigi Yuugi, mas pretendo viu! O porque de usar "Miyako" é uma história beeem longa, heehe xD
      CHOCOLATE, FANTA E BACK TO THE FUTURE, OMG TU TAMBÉM GOSTA JKSDJKFLHSKJ Coisas lindas, maravilhosas apenas uwu

      Eu me daria muito bem com a sua mãe enton, heehe xD

      Ih, fica assim nom, eu entendo essa sofrência ;w;/ Muitas amigas minhas sumiram da blogosfera e eu perdi totalmente o contato, aiai. Vem cá, te dou um abraço \;w;/ *LEVA TIROS* dskklfjhsb okay, sorry

      Tou seguindo o seu tbm, como você já sabe uwu/ Seu layout é muito lindo, meu deus (eu acho que já falei isso né hjdsjkhf)

      Kissus! Inté!

      Excluir
  2. Oi Miyako <3 não sei se já comentei aqui alguma vez -q mas enfim, se não, prazer ♥
    Me diverti com sua tag XD acho que temos algumas coisas em comum, mas eu não seria tão divertida ao responder, acho, HUASHASHAUAHUSH! Também adoro chuva, por exemplo. Mas eu nunca responderia verão nessa pergunta, jesus me salve. -q
    Fiquei curiosa em saber em qual cidade você mora, porque também moro no interior (ao menos até me formar) o/ Aposto que minha cidade deve ser mais pacata que a sua -qqq
    AMO essa frase de FMA <3 É meu quote de anime/mangá favorito EVER, fantástico, lindo, significativo e acho que eternalizou o mangá no meu coração pra sempre <3

    Beijinhos :*
    Shana|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ACHEI O BOTÃO DE RESPONDER NO LAYOUT, QUE HAPINESS
      *cof cof*

      Oi, Shana <3 Acho que ainda não, mas isso é detalhe uwu Prazer te conhecer também >w<3

      EU ME ARREPIO ATÉ HOJE COM ESSA FRASE JSDJKFLH Muito provavelmente o meu tbm ;w; FMA tem as melhores quotes, sem dúvida jsdkhkfjsdhj Falou e disse tudo, Shana uwu O mesmo vale pra mim <3

      Kissus!
      Inté~ >w</

      Excluir
    2. EITA, MINHA MSG FOI CORTADA, PQ????

      Omg, xô escrever de novo, pera ;w;/
      Enton, obrigada por você te achado divertido, fico feliz!! E se é assim, vamos papear um dia desses, yes yes!
      (E eu tenho certeza que você responderia muito bem tbm!) Cara, chuva é vida, amo muito, mas eu te entendo, eu odeio calor, passo mal horrores ;w;
      Cidades do interior são as melhores, não? Tão calma e sem rebuliço, adoro~ E a minha tem um nome tão estranho, provavelmente você nunca ouviu falar xDD (btw, boa sorte!!)

      Ufa, acho que agora foi ;w;/

      Excluir

Layout feito por GNMH彡