domingo, 14 de junho de 2015

WHAT TEAM????

WILDCATS!
WHAT TEAM?!
WILDCATS!
WHAT TEAM?!
WILDCATS!!
WILDCATS!
GETCHA HEAD IN THE GAME!!!

Dude. Eu tô mal, eu tô muito mal. Argh.
Como eu odeio troca de estação, meu corpo não aguenta. Eu adoro o inverno, mas cara, se eu tiver que ficar doente toda vez que ele tiver chegando...
Aí vira dose, sinceramente.
ANYWAYS! Aloha pessoas, como é que vocês estão? Melhores do que eu, espero.

E é agora que eu abro a primeira postagem oficial e decente desse novo blog kjdhkfhsk Quero também agradecer aos comentários que eu recebi, o que me deixou muitíssimo feliz S2 E também dizer pra senhorita Snow que agora estamos quites e por favor nom bate em mim nom, moça dhgsfhgsd (;v;)
Mas sim, obrigada à todas pelas palavras de incentivo e que a sorte esteja comigo, nom é mesmo? hehe;;

Oh, bem, o que falar? O que falar?

Não tem acontecido muitas coisas comigo ultimamente, ou pelo menos, não aquelas que eu ache interessante de contar aqui. É o que dá ter uma vida chata, na qual você perde o sono por causa da faculdade e fica putadacara brava com as pessoas idiotas que povoam boa parte do tumblr.

Alias, se alguém aí me segue e talvez não tenha visto minha ultima postagem, eu entrei em hiatus. Porque, sério, eu tô de saco cheio daquele lugar, se eu não entrasse em hiatus para arejar a cabeça... Nossa, eu ia sair dando patada em todo mundo, até nas minhas cachorras se bobiasse. Urg.

Eu geralmente costumo aguentar bem as merdas que aparecem na minha dash, mas ontem pareceu que resolveram fazer uma coletânea para emputecer minha alma, não é possível. Por isso, chega.
Não tou a fim de ficar me estressando por besteira, não estou.

Tipo aquele povo que tem um prazer quase absurdo em NÃO TAGGAR POSTAGENS DE HATE! Olha, de boa, o blog é seu, você faz a merda que quiser nele, mas um pouquinho de respeito pelo seus seguidores é legal, sabe? Porque, assim, tudo bem que você não gosta, mas pode ser que tenha gente que te siga que goste e nom querem ficar vendo algo que agrida o gosto deles. ALÉM DO QUE, tem aquele povo que acha que se nom tagar nada na postagem, não vai ter problema, afinal vai ficar só no meu blog-

PÉÉÉÉÉÉM! ENGANO SEU, CABEÇA DE BAGUETE ESTRAGADA. (??, enfim.)

Sabe por que? Porque só por ter o nome do fandom/personagem/coisa/etc na postagem, o tumblr já considera e joga na tag, então POR FAVOR, TAGGAR É A COISA MAIS FÁCIL DO MUNDO, TAGGA ESSA PORCARIA PQ PELO MENOS ASSIM A GENTE PODE BLOQUEÁ-LA SABE???

Saco.

A proposito gente, se vocês tem tumblr, taggar é um hábito excelente. Ele não só te ajuda a deixar o seu blog super organizado, como também impede gente de ver o que não quer. PRINCIPALMENTE, se forem post de hate (claro) e de ship. É sério, faz um bem danado.

Mas enfim, eu falei que não queria me estressar, mas acabei me estressando... Por que Deus?

Bom, seguindo com a postagem, eu estou extremamente feliz porque em um webcomic que eu acompanho...

LOOK AT MAH BOYS
VOCÊS NÃO TEM IDEIA DE HÁ QUANTO TEMPO EU TOU ESPERANDO ELES VOLTAREM, SENHOR CRISTO JHDFKJHSDKFHJ Eles só apareceram durante duas páginas no máximo, na época que o Bleedman ainda desenhava pés e mãos horrorosamente grandes e é. THE BOYS ARE BACK IN TOWN!!!!!

...mas claro que nem tudo são rosas porque...

"Você acha que isso nos deixa quites? Porque eu acho...
Que ainda temos contas a acertar."
porrbrick
MERMÃOO, EU GOSTO MUITO DE TU, mas eu vou te mandar pra terapia para você aprender a lidar com esse rancor e problemas com vingança. O mundo tá praticamente acabando, tem insetos robôs pra tudo quanto é canto e você, sinceramente, acha essa uma boa hora pra chamar a Blossom pra peleja?!? AH, BRICK, PFVR.

E eu quero BubblesxBoomer o mais cedo possível nesta bodega agora, eu não esqueci do foreshadowing que esse ship teve, PELAMOR pelo menos por parte do Boomer (meu otp continua sendo ButtercupxButch, enton sim eu quero esse ship MUITO tbm, tá mais do que na hora da BC superar essa crush dela pelo Jack-sensei)

E O NAGA APARECEU DE NOVOOOOOO!!! COISA LINDA, QUE SAUDADE DE TU!!! ESSIDOIS (só que nas páginas recentes ele evaporou, meh.)

Ainda no assunto PPG, eu finalmente tomei vergonha na cara e resolvi ler a More Than Human, a fic mais famosa desse fandom, além de ser aquela que matou os feels de muita gente e cara-!

Com toda a razão.

Que troço bom.

TIPO, os personagens tão no colegial e in character??? A escrita é estupidamente boa???  Tem momentos de ação, comédia e development super altamente balanceados???? E os caps são giga-normes, mas não são nem um pouco maçantes??? Eu quero casar com as mãos da SBJ por ter escrito uma coisa tão maravilhosa assim????

Sim. Hella fucking SIM!!!

Véi, porque eu não li essa bodega antes? E tipo, eu não cheguei no romance propriamente dito da fic, mas pelo o que eu li no tumblr, essa parte também tá fantástica e eu nom duvido nada porque o desenvolvimento tá estupendo e cara, isso vai ser MUITO LINDO.

Sem esquecer que a Buttercup e o Butch já passaram de inimigos mortais para DORK BESTIES WITH BICKERING BUT STILL BESTIES E EU TOU CHORANDO SOCORRO, EU AMOOOOOOOOOOOO!!!!!! ...Meu otp ;v;

E a Bc tá tão lindamente escrita, eu tou tão feliz. Ler essa fic me fez lembrar do quanto eu amo essa rainha, meU DEUS e eu estou pensando seriamente em adotar o Boomer porque apesar dele ser muito sem noção, ele é muito dork e eu amo omg ahaha

É impressionante como esse fandom me consome, cara. EU NUNCA vou me livrar de PPG, nem em um milhão de anos. Sempre que eu penso que o amor acabou, acontece alguma bodega que nãO ME IMPEDE DE SAIR, MEU SENHOR
E ainda por sim, vai ter o reboot em 2016, cara eu vendi minha alma, só pode.

Isso me lembra que eu tenho alguns desenhos que eu vou terminar já que eu tou nessa hype toda /yeye

MAS EU TENHO TANTA BODEGA PRA TERMINAR, CAP DE TLN PRA ESCREVER E @GOD PARA O TEMPO, PORFA

/sigh

On a second note, estou boladíssima com o cap de assclass que saiu essa semana e eu não acredito nessa habilidade do Matsui em fazer os plot-twists mais loucos da vida. Tipo, ele fez dois persos brigarem. Os ULTIMOS dois persos que eu pensaria que acabariam brigando, véi, foi loko. (No mal sentido).
Eu fiquei o cap inteiro embasbacada porque um dos persos meio que teve um ataque de raiva e eu NUNCA VI ele irritado daquele jeito, meu senhor.

Tá, cadê sexta que vem. Eu fiquei muito chateada com essa história.

Enfim, tirando assclass... ESTOU MUITO CHATEADA COM HOUKAGO TAMBÉM????
TIPO, essa bodega... Era pra ser um mahou shoujo feliz, um mahou shoujo amigo, um mahou shoujo querido de jesus e cheio de brilhos... ENTÃO PORQUE RAIOS RESOLVERAM DAR O MADOKA MAGIKA TREATMENT (ou quase) PARA ELE NOS ULTIMOS EPISÓDIOS????

Not cool, bro. Not fucking cool.

Tava tudo tão lindo no episódio 9 com o meu OTP tendo o #BESTDATEEVER no ESPAÇO, meu deus!!!! Com direito a um background lindo e de derreter corações até resolverem acabar o ep num CLIFFHANGER DESGRAÇADO E PROLONGAR O SUFFERING TODO NO EPISÓDIO 10 E FAZER O MINATO-!

Por que?

Por que, ó Deus, eu pergunto. Qual era a necessidade de fazer essa merda?????

Gente, o background do Minato foi tão intenso e sofrido... Meu deus, alguém coloca ele no grupo do THEY DID NOTHING WRONG, POR FAVOR! E, gente, eu sabia que a Subaru era importante para ele, mas depois desse episódio, eu percebi que ela era MUITO MAIS IMPORTANTE DO QUE EU SEQUER IMAGINAVA, POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE????????

...Tá, chega, me acalmei.

Bom, eu acho que a postagem tá de bom tamanho. Ah, e para quem pode ter se perguntado: O título é porque relembrar é viver e eu me peguei ouvindo músicas de HSM ontem, é.
Inté pessoas!
Tomem cuidado com o tumblr, não se estressem como eu e muito cuidado com esses animes em que tudo era de boa só para te pegar de jeito e enfiar uma faca nas suas costas!!!

2 comentários:

  1. NOM SOU A ÚNICA QUE ACHA QUE O POVO NO TUMBLR PRECISA TAGGAR MAIS SEUS POSTS, MAIMADOKA ;V;

    Tipo, OFC você pode rebloggar o que quiser mAS TAGGAR NOM DÓI, POXA!! vou admitir, às vezes eu tenho raiva de mim mesma quando coloco 492729 tags num só post (principalmente naqueles long posts com ships //A//) mas aí me lembro que pode ter gente que nom shippa/gosta daquilo, entom, why not? uvu

    PPG CONSUMIU A MINHA VIDA, JUST IT!! Tá certo que eu quase nunca interajo com o fandom, mas poxa Miya-nee, como eu entendo não conseguir largar de ppg (;w;) (rimou??) Honto ne, PPG e Ruby Gloom são os únicos cartoons que eu continuo gostando (//cof// lê-se: arruinando minha vida //cofcof//) até hoje, mesmo que na minha infância eu sempre via uns trocentos çwç

    TBH EU TENHO PROBLEMAS COM LONG-FICS, MAS AGORA FIQUEI CURIOSA ;//A//;) why mii? wHY?!? Eu sei que nunca vou conseguir escapar do ppg hell mAS VOCÊ NOM PRECISA ME ARRASTAR AINDA MAIS EE- //levatapas okay ;v; btw, agora que você mencionou desenhos, eu acho que preciso fazer alguma coisa pra esse fandom por ter me prendido por tanto tempo e /principalmente/ pra MINHA Bubbles-sama, JUST IT!!

    Como eu tou atrasada a séculos no mangá de assclass e nom assisto houkago (ainda, porque você e dona Blue me deixaram curiosa uvú //COMOSEMPREDESHO) nom tenho muito o que falar dessa parte, gomen ;;

    E sim, relembrar é vida -qq às vezes gosto de nostalga, às vezes nom, depende do quê tho ;w;'

    See ya very soon, Miya-nee-chwaan~! /hugs

    ResponderExcluir
  2. Como sou o tipo de pessoa que não vive no Tumblr e só rebloga edits lindérrimos vou pular essa parte e tentar entendê-la depois, obrigada /tapas/ OIÊ MIYA, COMO VAI VOCÊ?! 8D' /headshots/ Tá eu admito que só me senti no dever de comentar algo porque vi meu nome ali, it's true, btw não sou a única que fica sem conseguir respirar com as mudanças climáticas, WEEEEEE!!!

    EU ME VI LEMBRANDO DO TROY BERRANDO ISSO PRO TIME, ME JULGUEM!! KEOQWIEQOEIQWOIEQ' AI GENT, HSM É MUITO NOSTALOGIA KEOWQEIQO' XDD não era o meu filme favorito mas eu cantava as músicas, sim senhor~!! xDD

    AAAAHHHH MIYA, A NEKO ~ LEMBRA DO WONDER, NOM?! ~ ELA ABRIU UM NOVO BLOG, WEEEEEE!! Se quiser conferir vou te passar o link: http://itsallabouttimmy.blogspot.com

    E como tenho muitos feels incompreenssiveis /que palavrão, sem or/ nessa postagem, vou sair pela tangente Miya, sorry <33'

    ResponderExcluir

Layout feito por GNMH彡